Síntese

Categorias:Bruna, Pensamentos
Wyrm

Entre atendimentos, alguns pensamentos.

Você já parou para pensar que atitudes mudam ideias, conceitos, destinos e até mesmo quem vamos ou não vamos encontrar em nossas vidas? Parece óbvio, mas não é. Elas transmutam o seu cérebro.

Quando eu aceito um fato em minha vida que não é o perfeito para o meu agora e não tomo uma atitude para transformá-lo, eu dou um passo para longe do meu Eu?

O seu Eu não Despertará com conceitos de Medo.

Aceitar Medos é uma doença, certo?

A passividade frente a aceitação do Medo é estar morto por dentro. Afasta-se a Evolução.

Ainda tenho dúvidas do quanto das minhas reações são meras programações trazidas através do Inconsciente Coletivo. Qualquer reação a favor de si mesmo ainda é melhor que nenhuma?

Você tem reação por movimento?

Sim?

Então, depende. Todavia, a programação inconsciente costuma trazer um sentimento ou emoção que divergem de sentimentos de conclusão ou acordo. Ela ficará por um tempo entre seus pensamentos e reflexões para te alertar de que ela não foi processada, digerida, e, muito menos, resolvida.

Como descubro o quanto dessas minhas reações são baseadas em ego?

Analisando-se. Acostuma-se à situações de paralização quando não se tem interesse em si mesmo. Nessa experiência, nós somos capítulos que compõe uma história e essa história se chama Alma.

Todos nós somos assim?

“Todos” é generalizar. Deve-se ter cautela ao generalizar qualquer assunto.

Como eu descubro quem eu sou?

Qual é tamanho da sua curiosidade em relação a essa pergunta?

Imensa.

A curiosidade pessoal é o caminho para a descoberta do que não foi digerido e transformado em sabedoria.

Como descubro o que não foi digerido em mim?

O que, quando te vem em mente, te incomoda? O passado que não contém a sua energia pessoal quebra a sua memória em traumas. Ele se torna o seu próprio vilão ao invés de compor a sua sinfonia interior sem interrupções. Interrupções causam dúvidas e as dúvidas são lacunas quando não revistas pela sua Consciência.

Memórias não machucam. Traumas, sim.

Exatamente. A própria Consciência cria incômodos para que a experiência não estacione. A facilidade em seu presente é energeticamente bloqueada como uma lição não aprendida. Se o bloqueio é aceito, surgem as doenças mentais e físicas. Como você lidará com elas também é experiência. O infortúnio é um pedido de socorro na entidade mais importante para a Consciência naquele instante. É a Alma gritando o óbvio para você. Em desalinho com a sua essência divina a aceitação abraça o que não quer e aceita o que não é.

É impossível sempre parar e pensar antes de agir?

O que é “impossível“?

Author: