Ulibnis, I Togda Dusha Zajivyet

Categorias:Romance
Wyrm

Ulibnis, I Togda Dusha Zajivyet


Judith colocou-os em mudo para escutar a conversa e falar:

– Tem que ter um jeito de irmos sem causar tanto alarde. Eu não estou preocupada com eles, mas isso vai causar diversos impactos na Sociedade… Pode causar a ideia de que vocês não respeitam diplomacias… De que o poder nosso é impensado. – A loira disse, os fitando.

– Eu estou pensando… O que Alana queria exatamente com isso. Me soa até uma armadilha… – Nyra disse – Não parece óbvio que íamos dar um jeito de resgatá-la?

– Às vezes ela quer nos expor… – Judith disse pensando – Ou que matemos alguns Garou… Mas tenho certeza que seria péssimo matarmos lobos… A maioria deles nem deve saber o que está acontecendo…

– Eu só consigo pensar na Blair para entrar e sair sem alarde. – Nyra apertou os lábios – Mas se ela ainda não se ofereceu… Deve haver algum impasse… Ou o Nicholas ainda está enchendo-a.

De braços cruzados, Jullian olhava de Nyra para Judith, lançando-lhes um olhar precisamente neutro. Piscando os olhos vagarosamente, o Lendário umedeceu os lábios e caminhou até a porta de entrada, observando a floresta escura com ar reflexivo.

Olhando-o se afastar, Rhistel o seguiu.

Infiltrar-se? Matar? Quando a história havia se tornado tão absurda? Ladirus passou a mão pelos cabelos e foi se sentar no sofá, largando-se. Estava Furioso demais para pensar em medidas práticas.

– Matar Garou? Que porre vocês tão falando? Eu me perdi do raciocínio de vocês! – Nathan acabou rindo por indignação. – Que caralho está acontecendo…

– Às vezes, Alana nem levou tão a sério as nossas leis só para começar. A filha é dela. – Remi disse, refletindo.

Apreensiva, Annik apenas fitava de um para o outro.

– Ela quer algo com essa história. – Nyra disse com certezas em mente. – Eu não acho que ela não pensaria. Ela é uma das que sabe que você está envolvido com a Audrey, Ladi… Lembra do baile? O que não garante que ela sabia que isso daria confusão…

– Eu concordo com a Nyra. – Judith assentiu – Ela é uma cobra. Ao menos… Keith está conosco. Você pode se despreocupar Ladi. – A loira disse ao Dragão – Só precisamos ver como tirá-la de lá… Pelo o que entendi… Ela está muito preocupada sobre a mãe… Pode não ser tão simples quanto buscá-la… Se ela estiver determinada a auxiliar Alana…

– Sabia ou está testando o quanto somos submissos. – Nathan fez um muxoxo. – Não sabemos que tipo de trato ela está fazendo lá dentro…

– Alana parecia tão apegada a Audrey… É bem esquisito ela fazer isso com a própria filha… – Annik comentou, tocando o próprio rosto. – Sabe, nada faz muito sentido nesse momento…

Meneando negativamente a cabeça, Jullian massageou as têmporas:

– Eu entendo a preocupação de vocês… “Não causar alardes”, “Alana está tramando algo”… De qualquer forma, não fomos nós a dar um primeiro passo errôneo. Ela não usou de diplomacia quando pegou Audrey e a levou contra a sua vontade, mas há muitos pontos invisíveis nessa atitude. – Jullian disse, calmamente. – Eu creio que entendi a mensagem. – Ele fitou Rhistel brevemente. – Iremos até a Seita da Membrana Prateada. – Declarou, voltando os demais por cima do ombro. – Voando.

Pestanejando, Ladirus se voltou para Jullian.

– Rhistel, leve-me até a Casa Azul e chame Polaris. Nyra e Nathan, eu os quero ao meu lado. Confiem em mim. – O Lendário disse, firmemente.

Nyra assentiu primeiro, deduzindo algo em sua mente. Seja como fosse, precisavam buscar Audrey e confiava no plano de Jullian.

– Se vocês forem até lá… Tragam Athos, por favor. – Judith se ergueu. – Eu sei que ele disse que iria com o tio, mas acho que ele pode decidir vir para a Ilha comigo se souber que é bem-vindo.

– Tudo bem. Se ele quiser, nós traremos. – Nyra a tranquilizou.




– Blair. – Nicholas caminhava pela sala. – Não ir comigo é passar uma mensagem. Você está o quê? Impressionada com esta mansão que ganhou, por ter uma posição no conselho deles? É isso? Já está deslumbrada?! A sua família toda está lá no Membrana Prateada e precisamos pelo menos entender o que está acontecendo. Rumores horríveis estão vindo de todos os lados! A Rainha Alana está acabando com nossas tradições… Ela quer reescrever leis! – Ele fitou Ártemis no sofá. Nem sabia se a popstar deveria ouvir toda aquela conversa, mas a Fúria não o deixava parar. – Vamos. Faça algo pela sua família uma vez na vida.

Havia uma delicadeza de conjunto de chá sobre a mesinha, porcelana e todo descorado de branco, rosa e dourado. Ártemis tomava um chocolate quente e assistia a movimentação de Nicholas como se fosse algo surreal: como ele tinha coragem de falar assim com a irmã? Blair era a pessoa mais doce e paciente do mundo. Sem educação! Mas ficou em silêncio, já que a conversa estava entre os dois.

– Você costumava ter vergonha de me ter por perto com medo de descobrirem que eu não sou humana. – Blair disse depois de todo o sermão. – Parece que o fato de eu estar sendo algo aqui te incomoda mais que tudo, Nick… Isso é um tanto infantil. – Ela falava paciente, aproveitando do biscoito de manteiga. – Você sabe que eu apoio a Alana também. Mas não quero ter mais nada com a Rússia. Por que você não senta e come conosco?

– Está bem gostoso. – Ártemis murmurou, mesmo sem tanta vontade de se alimentar. Era muito diferente das outras Diamonds. Quando estava ansiosa e frustrada, perdia peso muito rápido e normalmente alguém tinha que a lembrar de comer. Blair havia feito esse papel.

– Eu preciso ir para a Rússia. A Rainha Alana que você diz apoiar deixou bem claro que queria a sua presença… – Ele insistiu, retomando os mesmos comentários. – Ela citou o seu nome diversas vezes. Não é infantil, mas é um incômodo. Eu não ligo pelo que você é. Você sempre soube fingir muito bem…

A formalidade de sua vestimenta já reafirmava a sua decisão. Nicholas estava vestido com um terno marrom escuro, camisa creme e um colete preto. Os sapatos estavam tão lustrosos que brilhavam com qualquer momento que o Garou fizesse. Ele cessou a caminhada ansiosa quando ouviu passos na varanda. Nicholas arqueou o pescoço arrogantemente quando viu surgir Nathan, Jullian, Nyra, Ladirus e Rhistel.

Por último, surgiu Polaris.

O Dragão da Matéria abriu um sorriso cheio de dentes para o Valerius. Nicholas o encarou, observando as suas vestimentas completamente negras e justas.

– Nenhuma discussão é necessária! – O Dragão abriu os braços. – Blair irá até a Rússia! Anime-se! – Polaris não se aguentou e riu. – Vamos todos!

Nicholas se voltou para Jullian, mas o Lendário não lhe devolveu o olhar.

– Blair. Apronte-se. – Jullian disse. – E pegue o seus óculos de voo.

Visivelmente tenso, Ladirus seguiu até Ártemis e sentou do seu lado, tocando-a sobre a coxa e acariciando-a. Ela os observou todos de preto e apenas não se ergueu porque Ladirus veio até ela. A Changeling o agarrou em um abraço carinhoso e o beijou em um selinho demorado.

– Vocês vão buscá-la? – Perguntou baixinho.

A mistura entre o alívio e a tensão de finalmente estarem se movendo se confundiam nos pequeninos olhos escuros do Dragão. Ladirus fechou os olhos ao ter o beijo dela, sentindo a ansiedade acelerar o seu coração tanto quanto fazia com a sua Fúria…

– Sim. Entre outras coisas, gatinha… – Ele sussurrou, acariciando-a em seu rosto. – Não saia daqui, por favor…

– Nicholas… É melhor você fazer seu caminho de volta para a Reserva ou vai perder a festa. – Nyra disse, andando até os sofás. – Nós vamos ser a abóbora da Blair, não se preocupe.

– Ok… Eu serei breve. – Blair sorriu brevemente e se levantou rapidamente, seguiu para o próprio quarto, e perguntou a Jullian ao abrir seu closet e ver as roupas de gala e as roupas de ação e seus Fetishes. “Jullian… Você precisa da Blair Valerius Aparentada… Ou Blair-de-preto, para arrancar Audrey de lá?”.

“A Blair Valerius que montará um Dragão de Três Cabeças…”, Jullian respondeu.

– Vocês estão com cara de que cometerão um erro e ainda vão meter minha irmã nessa merda. – Nicholas rosnou.

– Nicholas. – Nathan respondeu, abrindo um sorriso selado quando Krazugnis se debruçou às suas costas, abraçando-o. – É melhor você ir.

– Blair é aliada ao Luar do Oceano, você goste ou não. E acredite ou não, nós só vamos tentar ajeitar as coisas… – Rhistel disse ao Galliard, olhando-o.

– Pode vir conosco, se quiser. – Jullian disse com tranquilidade.

– Pois eu vou mesmo. – Disse-lhes.

– Nyra pode te dar uma carona. – Jullian se voltou para a Theurge.

A Theurge abriu um breve sorriso e acenou com a ponta dos dedos para Nicholas.

– Você é bem-vindo, Nick.

Ártemis os olhou conversar e voltou seus olhos até Ladirus.

– Eu… Não posso ir junto? Eu sei me virar bem… Por favor? – Fitou Polaris brevemente e retornou os olhos a Ladi. – E fico quietinha também. Eu juro.

– Mas é claro. Precisaremos de alguém que possa sair quebrando as coisas, caso seja necessário. – Polaris disse a Ártemis, abrindo um sorriso risonho.

– Pode. – Ladirus respondeu de pronto. Gaia me livre de Ártemis também resolver ser raptada… – Mas somente observe, gatinha. Estaremos em território hostil… – Ele a abraçou mais forte.

O Dragão da Matéria caminhou até Jullian e Nyra. – E quem ficará de olho em Sebastian e Nikai?

– Drawn e Henry. – Jullian respondeu.

– Ah. – Polaris arqueou as sobrancelhas, surpreso, mas assentindo vagarosamente por fim. – Ótimo.

– O que diabos vocês farão na Rússia com um monte de Dragões? – Nicholas perguntou, fitando-o. – Posso saber?

– Tocar o terror. – Nathan respondeu com humor.

O Valerius o mirou com um ar de superioridade.

– Conversar. – Jullian massageou-se atrás do pescoço. – Ajudar.

– Ajudar. – Nicholas repetiu.

O Lendário assentiu vagarosamente e os dois se encaram.

– É melhor você vestir algo quente, Arty. Não sei como o frio pode te afetar. – Nyra disse.

Ártemis devolvia o abraço de Ladi, beijou-o em um selinho e se ergueu para ir se trocar. As duas retornaram quase no mesmo tempo. Blair com um vestido longo e negro até os tornozelos. Ele era acinturado por um tecido negro na cintura que tinha um laço amarrado ao lado direito, e a saia frise rodada, aparentemente pesada, mas que a dava mobilidade. A parte de cima da roupa tinha botões abertos, exibindo todo seu colo e um exposto decote. Todo seu ombro estava nu e as mangas seguiam dobradas no meio braço. Provavelmente ela conseguiria ainda correr e assassinar quantos lobos fossem necessários ao lado de Polaris. Já Ártemis vestiu um estiloso conjunto de jaqueta de couro azul marinha, preta e com uma faixa branca nos braços, e a calça seguia o mesmo modelo. As peças não eram justas ao corpo, exceto pela jaqueta e o elástico que ela tinha à cintura, mas as curvas se acentuavam naturalmente com a botinha que ela colocou. A fada prendeu seu cabelo enquanto andava até eles e ficou perto de Ladi, assim como Nyra estava.

– Pronto. – Ártemis disse, expressando seriedade. Ao contrário de Blair que abriu um sorriso, embora quisesse se conter ao mordê-lo:

– Eu só costumo gostar de encontros de celebridades quando envolvem vocês. – Brincou e se aproximou de Rhistel apenas para abraça-lo e beijar seu rosto carinhosa antes de seguir a Polaris – A hora que vocês quiserem.

Author: