Sara

Categorias:Romance
Wyrm

Sara


Shaped Diamonds e as suas apresentações cada vez mais sensuais. Dezenove anos, Ártemis. Por acaso, já tinha imaginado como seria a Ártemis de dezenove anos? Ela nem era mais uma criança e por que era tão difícil enxergá-la como uma mulher, hein? Arty já estava na idade de tomar conta do seu narizinho moreno e até possuía a própria conta bancária que ele imaginava já estar bem cheia de dinheiro. “Las Vegas. Olhe só para você!”, o Dragão de Metal enviou à Kithain enquanto assistia à nova fase de Ártemis desprotegida de suas garras. As notícias caíam na internet juntamente com fotos de baixa qualidade que identificavam a presença de Ladirus no backstage, acompanhado de Aisha, Blair, Rhistel e Veronica. Ladirus, o seu namorado.

Ele estava sentado embaixo da Árvore de Dagda, ouvindo a própria alma conversar intimamente com o Espírito protetor que vivia nela enquanto montava a sua guarda. Um diálogo que envolvia apenas pedidos de calma e paz. Ele estava ficando muito bom nisso, mas ainda havia momentos que um incômodo se aproximava, entristecendo-o e fazendo-o sentir saudades de um passado onde a sua casa costumava a ser menos glamorosa do que uma ilha cheia de mansões e as suas preocupações se resumiam em como não deixar Arty e Tayrou se matarem. Dias que pareciam cada vez mais distantes.

Vencido, Rosstrider voltou a assistir ao show. Ele franziu o cenho quando sentiu uma presença conhecida se aproximando e sentando-se ao seu lado, também escorando-se no tronco. A coreografia quente não o permitiu se desviar. Leah é tão linda também… O Dragão fitou rapidamente a sua companhia com um ar divertido de desconfiança:

– Oi… – Steven abriu um sorriso arteiro. – Você vem sempre aqui?

– Só quando a coisa fica preta. – Rosstrider desenhou um sorriso afável para o jovem Garou. – Ou me mandam. – Ele retornou os olho para a tela.

– O que você está assistindo? – Steven olhou para o celular dele também. – Ah. Arty… Eita… – Ele arregalou os olhos. – Nossa! Mas isso não é meio… Errado de ver aqui, perto da Árvore de Dagda?

– Eu acho que não…? – Rosstrider o olhou, em dúvida. – É só música e dança…

– Bem… Sexy, né, mas enfim… – Steven deu os ombros. – A Árvore de Dagda me ajuda a pensar, sabe. Bom, Blair me ajuda a pensar também, mas… Eu decidi que também preciso aprender a tomar as minhas decisões. – Disse-lhe. – Você está bem?

– Bem… – Rosstrider respondeu, abrindo um sorriso de surpresa. – … Agora melhor, com a sua ilustre presença, Stevie.

Steven abriu um sorriso largo e tão rapidamente se desfez dele.

– Eu estou chateado, para ser sincero… – Steven disse, observando-o. – Eu estou gostando de uma garota… E ela não me dá a mínima.

– Infelizmente, eu sou um péssimo conselheiro desta área. Só posso te desejar boa sorte. – Ross disse a ele. – Mas você é bonitão e inteligente. Eu tenho certeza que ela é cega e surda se não te notou.

– Não. – Steven respondeu tristemente. – Eu acho que ela só presta a atenção no filho dela.

– Quê…?

­– Ela é mãe…

Rosstrider coçou o maxilar, mirando-o com estranheza. – Então, ela é mais velha…? – Arriscou.

– É. Dois anos a mais que eu.

O Dragão assentiu vagarosamente, localizando-se:

– Não é tão mais velha. Sei que quem estamos falando. – Disse-lhe. – Ela é realmente linda.

– Todo mundo acha isso… – Steven se lamentou. – O pessoal da minha idade daqui da ilha não me dá muita atenção… Não querem muito papo comigo, sabe? Mas eu gosto de observá-los de longe… Mas… Então, eu estou sempre com os adultos.

– Talvez não se sintam muito à vontade com a realeza. – Rosstrider respondeu com um humor divertido em seus lábios cheios. – Eu ficaria intimidado. Você é um príncipe.

– Duvido. Você não fica intimidado com nada. Você é um Dragão. – Provocou-o.

– Hah. – Ross assentiu, voltando-se para frente. Quem dera.
Os dois se desviaram subitamente para a presença diferenciada de Connor. O imponente Dragão da Escuridão estava vestido com uma camiseta preta e justa estampada em branco com a palavra “Salvation”, calças jeans muito escuras e um tênis azul e cinza de corrida. Ele sorriu para os dois, agachando-se e despenteado os cabelos lisos de Steven.

– Eu vou até… – Ele fitou o celular de Rosstrider, ouvindo a música. – É o show das Shaped Diamonds?

Rosstrider assentiu vagarosamente.

– Eu vou até lá. Quer ir? – Perguntou ao irmão. – Desculpe-me, Steven. Eu não posso te fazer o mesmo convite…

– Relaxa, Connor… Eu nem gosto dessas músicas. – Steven disse, prontamente. – Só ouço músicas boas.

– Entendo. – Connor sorriu para ele.

– Ah… Tudo bem. – Rosstrider se ergueu vagarosamente. O Dragão estava vestido com uma camisa social preta e justa, calças jeans pretas também justa e um tênis All Star Converse sem cadarços. – Eu já estava assistindo mesmo. Vamos voando?

Connor assentiu e voltou-se para Steven. O jovem Garou pareceu querer ocultar o desânimo com um sorriso entristecido.

– Stevie. – Connor sorriu novamente para ele. – Acksul está no castelo. Eu tenho certeza que ele adoraria ter a sua companhia a tarde inteira.

– Verdade?! – Steven se levantou. – Sério mesmo?!

Connor assentiu com veemência e ergueu-se assim que o menino sofreu metamorfose para a forma lupina e saiu correndo em direção ao castelo. Descrente, Rosstrider começou a rir.

Author: