Holding In To You

Categorias:Romance
Wyrm

Holding In To You


Olhos cereja. Rhistel se recordou assim que sentiu se agitar com o cenário montado, muito simples, já que o que iria compor realmente a imagem única do videoclipe seriam as pessoas. Apenas alguns objetos e a bateria. Ele precisou contratar três maquiadores para que o processo não demorasse. Todos os participantes seriam caveiras mexicanas pretas e brancas vestindo calças pretas e justas. As garotas usariam tope, sutiã ou uma blusinha sensual preta e os garotos ficariam sem camisa. Rhistel estava de terno, camisa social e gravata borboleta brancas. Sentia-se nervoso e se sentiu piorar ao reparar nos detalhes que se formavam. Ele se aproximou de Ladirus. O irmão estava vestido com uma camiseta preta manchada de branco abaixo de uma jaqueta de couro também preta. Nyra havia tingido os cabelos dele de preto e Rhistel ainda estranhava a ausência do azul. Ladirus trajava uma calça jeans cinza escura justa e parecia tão nervoso quanto o Dragão de Gelo.

– Eu não acredito que estamos fazendo isso. – Declarou, sincero.

– Ahm… Nem eu. – Rhistel observou ao redor. – Vai ser divertido. A ideia é bem conceitual. Eu acho que vai chamar a atenção.

– É, eu também…

Acksul estava fazendo caretas para Aisha e deixando a maquiadora dela muito nervosa pela distração da popstar. Jullian e Nyra estavam conversando com a princesa russa e não era uma novidade que Ladirus tentasse não olhar demais para Audrey e vice versa e ambos falhassem miseravelmente. Não negava também que Nyra e Audrey estavam particularmente sensuais. Rhistel esperava que ao menos quando Ártemis, Leah, Mary Ann chegassem, Ladirus se empenhasse mais em sua discrição. O Dragão de Água havia feito questão de chamar as duas últimas e Rhistel não fez objeções. Imaginava que tivesse um dedo de Nyra nessa parte. Nathan, Alexander, Lavinia, Galen e Nikki observam o ambiente e fumavam, largados no sofá. Lavinia vestia um tope preto e estava com os cabelos pretos em um coque desleixado.

Annik estava conversando com Blair e parecia uma conversa bem divertida de tanto que riam. A loira, já com o rosto pintado e quase irreconhecível, protegia apenas os mamilos dos volumosos seios com fita preta adesiva formando um “X”. Ela ajudava com ideias para a coreografia – o traje havia sido ideia da própria Ragabash, que fique claro. As duas eram uma imagem particularmente belas de se observar. Lourinhas, altas, delicadas e branquinhas. Rhistel também notou olhar de Nathan atento aos passos ensaiados delas. O Galliard raramente perdia Annik ou Nyra do seu campo de visão. Era uma paixão sensível. Calmante, Rhistel se aproximou das suas e Ladi o seguiu.

– Não, eu não vou convidar a Destiny. Ela nem talentosa é. – Ártemis entrou no estúdio reclamando.

– Mas é uma ótima forma de ajudar a Mixórdia, Arty. Quanto mais Changelings melhor! – Leah rebatou impaciente.

– Eu não acredito que chamei vocês para me estressar. – Ártemis revirou os olhos, mas adotou uma postura muito diferente ao ver Ladi. Sorriu e se segurou para não correr até ele, andando e cumprimentando a todos, especialmente Aisha que a abraçou forte e a recordou do teste, e só então  abraçando e beijando Ladirus em um selinho.

Fayre que havia acompanhando a aproximação, desviou o olhar dos dois claramente ressentida e toda a empolgação que conversava com Jullian e Nyra pareceu morrer de uma forma que a Theurge nem a reconheceu mais, e era óbvio a razão. Nem mesmo a aproximação de Leah a reviveu completamente, embora a fada escolhesse ficar ali com ela, entrando facilmente no assunto música e palco que compartilhavam. Nyra que tinha vontade de ir conversar com Nikki, escolheu continuar mais um tempo com a princesa.

– Vocês ficaram tão bonitos. – Ártemis disse a Ladi e Rhistel do outro lado, perto de Blair e Annik. – E juntaram todo mundo famoso que conseguiram achar na rua né. – Brincou.

– Vai ser o clipe mais visto da história. – Blair disse com a arrogância de suas personagens, já vestida de bailarina, mas com o rosto ainda sem maquiagem. – Nós vamos ficar de aliança? – A loira mostrou o anel a Rhistel, e Ártemis levou um susto ao perceber o ouro na mão dela e de Rhistel.

– Gente…

– Claro! – Rhistel girou em torno de si mesmo, bastante seguro de sua elegância.

Ladirus sorriu do gesto dele, negando com a cabeça. Embora não sorrisse realmente. De repente, se sentia simplesmente nervoso e Gaia o abençoava com a opção de dizer que era por conta do clipe. Arty e Fayre no mesmo ambiente…

Mary Ann abraçou Ladirus como uma amiga íntima e cumprimentou Rhistel com um beijo. Ela parecia tão tímida quando excitada e quase teve o queixo no chão antes de comprimentar Blair:

– Nossa. É você. – Ela também se atentou às alianças. – Noivos?

Rhistel se virou para Blair:

– Eu vou acabar adiantando os planos de tanto que nos perguntam…

“Planos!”, Annik arregalou os olhos para Blair e também cumprimentou a belíssima Ann.

Ladirus aproveitou da atenção com as alianças e olhou – dessa vez – discretamente para Fayre, buscando por seus olhos. Como viveria assim? Quando isso passaria? A tortura parecia parte integrante do seu coração agitado. Ladirus inspirou antes de se virar para frente e se posicionar logo atrás de Arty, apoiando o queixo sobre os cabelos negros dela.

– Eu vou começar a responder que sim. – Blair disse risonha e escondeu a mão com o anel nas costas. Ela se aproximou de Rhistel e o beijou em um selinho – Podemos pensar. – Brincou – Mas você precisa sobreviver a ansiedade do clipe primeiro.

– Essa informação ainda não está na rede. – Ártemis explicou a Ann, a mão dela procurou a de Ladirus, entrelaçando seus dedos – Mas eu acho que vocês deveriam ir a algum restaurante. Assim, deixarem as fotos contarem. É tão divertido ver os fãs montando teorias da conspiração! Igual será esse clipe. Quem é quem…

– Eu vou deixar a minha agência lidar com isso. – Blair disse toda animada. – Mas… Eu já publiquei um mistério na minha conta. Disse que dançaria balé hoje.

Fayre não havia olhado mais para Ladirus, querendo evitar a visão de Ártemis agarrada a ele. Mas Nyra percebeu o olhar do Dragão e fez uma expressão agoniada para ele; a Theurge se sentia sofrendo tanto quanto e a música de Fayre havia grudado em sua cabeça como um fundo musical “You were a vision in the morning when the light came through… I know I’ve only felt religion when i’ve lied with you… And I’m still waking every morning but it’s not with you…“. Nyra se entreolhou com Jullian brevemente, esperando não ser julgada por torcer que seu Dragão se desse bem com as duas… Seria um trio tão bonito! Pensava, mas tentava não se animar.

– Você vai ter uma semana agitada, então… – Nyra disse.

– Vou. Vai ser bom. Eu gosto de estar com meus fãs. Dá uma adrenalina também. – Ela disse distraída, tocando a ponta dos cabelos repicados, pouco acima do ombro – Acho que vou manter o loiro para a semana…

– Fica bem em você. Especialmente se ficar bem bronzeada. – Nyra mencionou. – Você pode ir de manhã em casa… O sol é muito bom perto da piscina. É lá que eu ganho cor.

– Ah… – Fayre encarou o chão brevemente e tentou sorrir – Obrigada. Talvez.

Jullian ressentia por ela, pois imaginava o que acontecia. Grandes emoções de Rhistel às vezes chegavam a si como uma sensação estrangeira esquisita e, para um olho clínico como o seu, precisamente meticuloso e apurado, o Lendário conseguia captar a agonia em que Ladirus e Fayre se encontravam. “Uma faísca…”, Jullian disse a Nyra mentalmente, pousando as mãos à cintura da Theurge e a apertando, “Minha estrela… Temo por essa história…”.

– Se me permite o comentário, poucos cabelos me fizeram admirar como o seu cinza. – Jullian disse à Audrey, resguardado em sua polidez. – Creio que eu tenha comentado com você, minha flor mais perfumada? Se nos for permitido, iremos comparecer ao seu show. Admiro muito a sua desenvoltura no palco. É uma apresentação emotiva. Minha adorável estrela me mostrou alguns vídeos. – O Philodox franziu o cenho e molhou os lábios ao erguer o olhar até o grupo de Blair e Rhistel. – Estávamos todos na cama quando acordamos vendo os seus vídeos…

O comentário tinha uma pitada de indireta soou atrás da voz macia do Lendário como quem nada quer, mas o sorriso selado, abertamente malicioso, surgiu em seguida.

– Podemos, não podemos? – Rhistel retribuiu o selinho de Blair, mas demorando-se. – Como eu não me apaixonaria por essa garota…?

Ladirus sorriu para Blair. O relacionamento deles soava tão fluido e tranquilo que ele ficou a imaginar como seria ficar em paz. Ele se voltou para Mary Ann. A Sidhe observava o casal toda emociada:

– Vocês deveriam fazer o que Arty disse… Este mundo está precisando de histórias fofas assim!

– Ai, eu concordo! – Annik bateu palminhas. – Vocês são lindos, sabia? Eu fico querendo morder vocês!

Audrey escutou o comentário de Lendário, e pareceu tentar encaixar a sugestão em seu contexto. Nyra o ajudou na insinuação e fitou da Maga, para Ladirus e Ártemis. Fayre seguiu o olhar de Nyra e prestou atenção no Dragão de Água e a Kithain. Ela se voltou aos dois e expressou dúvida e incerteza.

– Obrigada. – Fayre disse ao Lendário – Meu cabelo cinza é famoso. – Ela sorriu de canto – Estou lisonjeada que tenham visto meus vídeos… É claro que eu quero que assistam. Mas nesse caso eu vou ter que impressionar. Melhor eu ensaiar mais.

Nyra sorriu animada e assentiu, Fayre fitou Ladi e Ártemis de novo e parecia pensar na sugestão de Jullian.

– Nós vamos sim. Aliás, parabéns, seu último álbum é viciante.

Fayre sorriu e fitou o braço maquiado, haviam acabado de cobrir suas tatuagens.

Blair estava agarrada a Rhistel e escutava os comentários com um sorriso feliz. Tamanha a forma que ficava perto dele, que não parecia difícil imaginar um casamento dos dois.

– Blair? – O maquiador a chamou para fazer o desenho em seu rosto e ela se afastou de Rhistel, beijando-o brevemente, para seguir às cadeiras.

– Eu tenho que me preparar também. – Ártemis inspirou animada e se virou para Ladi. – Você está feliz..? Esse clipe vai ficar tão bonito.

– É muito agradável. – Jullian concordou com Nyra. – Você escreve muito bem. As situações são particularmente imagináveis. Estamos comprados. Arrisco dizer que este não é o caso de impressionar… – Mas o outro é. Jullian franziu o nariz, beijando Nyra em um selinho antes de seguir para a maquiagem.

Não era somente ela quem estava perguntando. Ladirus também se colocava a questão: estava feliz? A agonia em sua cabeça gritava e ele tentou calá-la por um momento para se ouvir melhor. Os olhos pequenos rondavam o local em dúvida e ele mordiscou o lábio antes de prosseguir:

– Sim. Eu estou bem feliz. Gostei da ideia de transformar o que pensamos na música em imagem. – Ele disse, abrindo um sorriso animado. – É um começo. – Acrescentou.

– É um forte pé na porta da fama, Ladi. – Mary Ann o olhou com um sorriso malicioso. – Prepare-se, viu?

– Eu estou tentando.

Imagens que deixaram a mente de Rhistel e surgiram em forma de um vídeo em preto e branco. Enquanto cantava e Ladirus tocava, os artistas pintados rondavam e se moviam, dançando ou não, pelo ambiente. As ideias da música se gritavam com gestos. Mãos no rosto de Rhistel, uma corta em seu pescoço que todos puxavam, mas ele era mais forte que a representação das suas agonias e a doce e solitária bailarina dançando solitária sobre uma névoa que se espalhava com os seus passos que acariciavam o chão.

Foi um trabalho de horas muito divertido. Rhistel era muito perfeccionista e aceitava as sugestões dos outros artistas que divertiam bastante no processo. Ele gostava muito de como Aisha se sentia como se fosse a sua madrinha e estava sempre preocupada com a ideia e a imagem.

Ao final, pediram comida chinesa de um restaurante próximo e ajeitaram-se pelo ambiente para comer. Ladirus estava sentado no chão, diante de Ártemis que se sentava no sofá:

– Você está nervosa? Para amanhã. – Ele perguntou, erguendo o olhar por cima do ombro para olhá-la ainda com o rosto pintado. – Eu nem imagino como são esses testes… – Ele ergueu o olhar para Aisha e Acksul diante de si.

– Eu nunca tentei participar de uma girlband. Então, eu juro que não sei. – Acksul respondeu com um sorriso maldoso aos lábios.

Ártemis estava com as pernas cruzadas em lótus e concentrada em vários pensamentos. Quando a pergunta veio, ela respondeu como se estivesse pensando exatamente naquilo:

– Eu ensaiei o tanto que podia, se eu não conseguir vou ficar surpresa.

Aisha riu do comentário de Acksul e negou:

– Vocês já estão dentro, Arty. Vai ter várias meninas lá, mas eu te disse que é apenas para mover assunto na internet.

– Viu? Eu estou pensando como vai ser depois. Se eu vou fazer sucesso. Se vão gostar de mim… Cantar e dançar ao mesmo tempo! É muito difícil!

– Não tem como não gostar. – Aisha disse segura – E na verdade a dança sempre vai se adaptar a vocês. Eles não esperam que dancem tão bem, sabe? – A loira riu como se achasse a ingenuidade no comentário de Ártemis – E tem playback se você não quiser cantar.

Ártemis fitou Aisha com seriedade: como ela falava aquilo com naturalidade?!

– É sério! Deixa começar a correria e você vai ver. Apresentação em todos os programas, em festa de natal, ano novo, ação de graças, intervalo de jogos. Fazer propaganda em entrevistas e sessão de fotos, meets, sessão de autógrafos, viagens pelo mundo. Eu tenho certeza que o Scott já traçou toda a rota, ele não entra nisso para perder dinheiro, e a filha dele vai participar. – Aisha dizia se lembrando – Aproveita bem sua vida agora, porque você vai desaparecer por um tempo…

Ártemis a olhava séria, mas então sorriu:

– Acho que posso conviver com isso.

– Isso parece bem emocionante. – Leah disse sentada de Ártemis e deu um beijo na bochecha da Pooka que foi logo limpado do rosto pela gata – Mal posso esperar. Obrigada.

– Ainda bem que Ladi também vai entrar nessa correria, aí nenhum dos dois se sente sozinho. Vão estar super ocupados. – Aisha bebia um suco, havia dispensado a comida e apenas aproveitado de uma salada com a justificativa de dieta.

Os miúdos olhos de Ladirus seguiam de Ártemis para Aisha e depois para Leah. Parecia bastante exaustivo ter uma girlband e, ao mesmo tempo…

– Não é a mesma coisa. – Rhistel se aproximou, rindo. – Aisha está querendo te assustar. O nosso tipo de negócio é um pouco menos exigente… – Os olhos do Dragão de Gelo seguiram a trajetória perdida do olhar de Ladirus, encontrando Audrey, Annik, Blair e Nyra conversando. Ladirus se desviou assim que se sentiu notado. Rhistel suspirou. Sentia-se vigiando o irmão! – Pelo menos, só dançamos se quisermos. Isso já é um começo.

– Dançar e cantar ao mesmo tempo parece muito difícil. – Ladirus disse depois de mastigar um pedaço de carne. – Mas com uma preparação física adequada, é possível. Eu posso dar umas dicas para vocês, se quiserem. Aliás, eu sei quem é a filha do Scott Williams, mas ela não parece o tipo que dividiria a fama com alguém…

– O pai dela acha que é uma boa forma de começar a carreira com segurança, quero dizer, com retorno financeiro. Essas bandas estão famosas. – Aisha disse e fitou Rhistel com um sorrisinho – Vai você pensando que só porque é diferente não é assustador.

– Isso vai diminuir nossa presença na banda? – Ártemis perguntou preocupada e certo desdém.– Só porque ela é filha do dono?

– Se isso acontecer você pula fora, mas até lá você já conseguiu um bom público. É assim que funciona.
Leah escutou o diálogo e guardou pensamentos para si. Ainda era a melhor oportunidade que teria na vida inteira… Seus olhos claros mudaram de direção ao ver Blair se aproximando com metade do rosto pintado, assim como Fayre estava. Elas haviam brincado com a tinta e deixado apenas máscaras nos olhos quando as gravações terminaram. Blair ainda estava vestida de bailarina, apenas com o colan e meia; e Fayre de top e calça preta justa e saltos altos.

Blair andava em direção ao grupo, e sentia o olhar de Cassian toda vez, mas não retribuiu nenhuma mensagem a ele ainda…

A cantora parou um pouco atrás, e a atriz se aproximou de Polaris, mostrando sua tela do celular para ele com a seguinte mensagem “Ok. Feito. Traga Acksul para uma conversa amanhã à noite, às oito no estúdio treze”. E disse:

– É um dos produtores chefe de arte do show que eu quero te colocar. – A maga disse a ele. – Depois eu te dou mais detalhes. Mas vamos conversar mais tarde.

– Que legal. – Aisha também havia lido a mensagem – Você vai mesmo conseguir colocá-lo no showbizz?
– Eu sempre conheço alguém que conhece alguém. – Blair disse com um meio sorriso. – É o primeiro passo…
– Foi assim que eu fiquei famosa. – Audrey mordeu a língua.

– Facilitou. Eu não consigo fazer milagres por alguém sem talento… – Blair disse –Estou arriscando meus favores, então temos que fazer valer…

– Eu não penso que será fácil… Na verdade, ainda estou pensando em como fazer um show incrível sendo somente eu e Ladi no palco. – Rhistel comentou, pensando.

Rhistel se voltou para Acksul, assim como Ladirus, afinal uma leve estalada de Fúria despontou do corpo do Dragão da Matéria, embora ele parecesse simplesmente calmo…

– Eu vou ser um ator… Mesmo. – Ele disse com uma mordida na língua maliciosa. As mãos dele alcançaram as dele Blair. – Prometo que você não vai se arrepender…

Blair sorriu também feliz com a notícia dada aos Dragão da Matéria.

– Depois eu falo com o Remi também… Vamos cuidar da sua carreira primeiro – Beijou-o no rosto.

Ladirus ergueu as sobrancelhas, observando-os com incerteza, mas esperança. Os olhos pequenos migraram até Fayre, subindo pelo salto, passando pelas pernas fortes e os seios até o belo rosto. Sentiu-se quente somente de olhá-la e achou que o seu olhar no chão era mais seguro.

– Arty… Tente se destacar ao máximo. – Rhistel disse, encarando a morena. – Você vai ganhar fãs e nunca se esqueça deles. São eles que serão responsáveis pela sua fama…

– Nós estamos próximos dos nossos fãs? – Ladirus perguntou, erguendo-se e parando ao lado do irmão.

– Eu, sim. – Rhistel desenhou um sorriso selado.

Os olhos da princesa estavam em Blair e Acksul, mas se desviaram até Ladirus antes que percebesse. Sabia que havia sido observada, e se perguntava o que ele estava pensando… Quando ergueu seus olhos até Ártemis, a Kithain observava Rhistel:

– Eu com certeza vou… Sou boa me destacando. – Ela sorriu confiante. – E vou cuidar dos meus fãs. – Fitou Ladi: – Eu disse que você precisa acompanhar sua conta… Eu quero dizer, postar seu rosto, às vezes!

– Eu vou me arrumar para voltar. – Fayre disse a Blair – Quero descansar. Amanhã vou ensaiar, parece que os Versos vão ao meu show. Acho que vou inventar algo novo.

– Certo… – Blair assentiu – Me chama quando você for ensaiar, eu vou participar.

– Eu posso ir também? – Aisha perguntou animada – Sempre quis ver um show seu ao vivo! Vamos? – A loira perguntou a Acksul.

Ártemis observou os convites surgindo e apertou os próprios lábios sem jeito… Queria participar, mas não teve coragem de se incluir. A Changeling desviou os olhos para Ladirus e os próprios pés em seguida.

– É, eu preciso me organizar melhor com essas coisas. Ainda é tudo uma novidade. – Ladirus sorriu de escanteio e mordeu o lábio. – Mas eu vou aprender.

O Dragão de Água sentiu a indireta no olhar da morena, mas não pretendia se torturar indo a um show de Fayre e preferiu não falar nada e apenas observar Ártemis como se não houvesse compreendido a mensagem. Já era demais. Ele se voltou para Acksul, assistindo o Dragão encenar a difícil decisão a ser tomada.

– Talvez. – Provocou Aisha. – Preciso olhar a minha agenda. Ela é muito lotada, sabe. Talvez eu tenha um horário para você.

– Ahm… Fayre. Obrigado por ter vindo. Significou muito para mim. – Rhistel disse. – Ainda não sei como agradecer a cada um de vocês…

Ladirus apenas assentiu, observando o chão.

– Eu não vejo a outra de soltar o videoclipe… – Rhistel esfregou uma mão na outra. – Vai ser…!

– Tudo bem, você canta uma música no meu show e está agradecido. – Audrey sorriu de canto para Rhistel e fitou brevemente o casal calado. A Maga recuperou algum fôlego, como se não fosse uma decisão tão simples que sairia de seus lábios – Todo mundo está convidado. Ladi e Arty… – Continuou após uma breve pausa: – E Leah, e suas amigas…

A Changeling assentiu sem a olhar, tentando entender a mensagem por detrás da Maga, e em dúvida se deveria estar feliz por não ser excluída, ou brava por ser considerada pela ex.

– Enfim… Tchau. – Fayre beijou Blair no rosto e acenou para o restante, seguindo para o banheiro antes de ir para casa.

Aisha mordeu a boca, como se houvesse visto alguma coisa ali, e se virou para Acksul.
– Faça um esforcinho então. – Ela riu.

– Quando eu estiver mais famoso, sim. Agora, não será um favor tão grande… – Rhistel brincou, dizendo a Fayre. – Mas esse detalhe está prestes a mudar.

Apesar da cortesia de Fyre, Rhistel não escondeu o que pensava do convite ao olhar para Ladirus, lançando-lhe um firme olhar de aviso antes de falar em sua mente: “Só não”, disse, olhando-com desconfiança, “Blair está com medo que Fayre sofra e eu estou vendo que você está a um passo de enrolar”.

Retribuindo o olhar de Rhistel, Ladirus inspirou profundamente:

– Quando vamos soltar o nosso videoclipe? – Ladirus perguntou, cruzando os braços. – Eu estou curioso.

– Domingo. – Rhistel respondeu simplesmente. – Domingo de manhã.

Acksul de um irmão a outro antes de retornar à Aisha, parecendo realizar uma breve reflexão antes de anunciar:

– Ladirus fica no meu lugar, protegendo a Árvore de Dagda. – Acksul anunciou, maldosamente animado. – E eu vou.

Lavinia pegou mais uma vez o celular, como se pudesse fazer surgir com o poder da mente uma mensagem de pedido de desculpas de Mylo. Cassian e Tyler havia chegado no últimos minutos para a gravação e a Garou usava o colo do Lobo Mago como consolo de suas aflições, recebendo carinhos em sua cabeça das mãos de Jullian, sentado ao lado de Cassian, ao passo em que estava com o corpo estendido pelo sofá.

– Eu sei, elas são lindas. – Lavinia disse, desanimada. – Mas eu pararia de secar se fosse você. Todas.

Os olhos claros de Cassian desceram até os olhos muito azuis da Garou, destacados pela maquiagem cadavérica. Ele não entendeu o porquê da amiga tentar assassiná-lo com tamanha dedicação, sendo que Jullian estava bem ao seu lado…

O Lendário riu. Cassian não sabia se deveria se sentir mais tranquilo ou não com aquela risada breve.

– Não estou secando… – Cassian se defendeu.

De fato, eram lindas. Perfeitamente lindas. Seria um deleite apreciar os belos corpos tão perfeitamente harmoniosos, mas as palavras de Blair não deixavam a sua paz. Cassian ainda não sabia exatamente o que dizer a ela e o sequestro ocorrido o deixara ainda mais preocupado sobre as decisões da Maga…

– A cena da Blair no videoclipe dá tanta paz que você até se esquece de observar a sensualidade envolvida. – Tyler comentou. – Tão delicada…

– Eu não me esqueci. – Vinny disse, franzindo o cenho. – Olhei mesmo para aquela bunda.

– Nossa, Lavinia.

– Ué, eu admiro o que é bonito. Você olhava para a bunda da Nyra e os peitos da Annik antes de se enrolar com elas, Jullian?

O Lendário franziu o cenho, descendo o olhar até Lavinia com uma expressão cômica de surpresa. E não respondeu. Meneou negativamante a cabeça.

– Claro que olhava. – Vinny concluiu com um sorriso de escanteio. – Coisas bonitas assim o nosso olhar vai e nem avisa.

– É tipo quando nos deparamos com um decotão. – Tyler concordava.

– Tipo isso. – Lavinia concordou. – Esses posts misteriosos que todo mundo está fazendo vai fazer fervilhar esse videoclipe. Eles estão preparados para essa fama toda?

– Eu duvido. – Jullian respondeu, observando Rhistel e Ladirus. – Mas não estou achando ruim. A ilha é muito cara de se manter.

– Eu imagino. – Cassian disse, olhando-o. – Eu me perguntava se você não sentia saudades de Ravenfall… – Ele fitou Aisha brevemente. – Mas constatei que é impossível.

Author: