Cassian – Na Na Na

Categorias:Romance
Wyrm

Na Na Na


Cassian não precisava usar das suas habilidades de adivinhação para descobrir que o primeiro impacto da sua aparência não havia sido agradável. Assim que o seu empresário pousou os olhos em seus cabelos recém-cortados, o sorriso enfadonho foi a premissa de um mal começo – se já não bastasse o seu sumiço de meses e a posterior declaração que não queria mais manter a boyband True Hearts em sua vida. O Garou vestia camisa e calça sociais pretas e um sapatênis preto e branco. Já se sentia de luto mesmo que sorrisse até com os olhos antes de sorrir com os seus lábios. O restaurante gourmet estava deserto demais e ele não duvidaria se houvessem molhado mãos para que a reunião fosse particular. Agradavelmente particular na intenção.

O Sr. Horton e o Sr. Graig – o empresário e o representante de Cass – eram duas pessoas carentes de senso de humor e boa vontade, casados com o lucro e casados entre si igualmente. Cassian imaginava que todo o amor que dividiam entre si – se é que existia algum… – os sugava até que não sobrasse nada além de uma educação limitada para o restante do mundo. Eram ótimos em cuidar dos seus negócios, mas péssimos em qualquer outra coisa. A presença deles costumava deixá-lo exausto como se houvesse sido sugado com um canudinho vital. Cassian bocejou e cruzou os braços sobre a mesa. Gostaria de ser mais indiferença com eles e encarar os seus semblantes vazios sem se abater. Ele já imaginava o que estava por vir. A dupla gelada nem fizera questão de cumprimentá-lo.

– Li a sua proposta. – Sr. Horton disse com uma voz plácida. – Então, você quer deixar o grupo e também o pop…

As sobrancelhas de Cassian se arquearam levemente e ele assentiu. Nenhum “Quer pedir alguma coisa?” pronunciado. Os olhos em um tom perfeitamente verde-mar se desviaram brevemente da dupla. Em algumas horas, terei o Solstício de Verão e poderei beber bastante. O coração acelerava já anunciando o nervosismo e a certeza de uma bomba marcando uma contagem regressiva.

– Tem algum motivo em especial para esta… Ideia?

– Tem. As músicas dos True Hearts são horrorosas. – Cassian encolheu os ombros e soltou-os. – Eu nunca quis isso para mim e agora eu sou milionário. Eu posso escolher… Não posso?

O vácuo na expressão dos dois homens dizia que não.

– Uma mulher assinou as composições com você. – Horton entrelaçou os dedos das mãos sobre a mesa como estivesse prestes a acusá-lo de um crime.

– Sim… – Cassian respondeu, olhando de um para o outro em sua confusão. – É a minha amiga.

– Amiga. – Graig repetiu como se estivesse pronunciando um palavrão muito chulo. – Receio que o seu romance com Aisha Arnezeder tenha acabado, então?

O Garou demorou alguns segundos até que pudesse se localizar na conversa…

– Foi… Breve. – Cassian respondeu, arqueando uma sobrancelha. – Lavinia é minha amiga.

O risinho de Graig foi tão sujo quanto o canto de sua boca manchado de molho. Ele pegou o próprio celular e navegou pelo Instagram. Ele praticamente enfiou a tela com as fotos que Lavinia publicava na cara de Cassian. O Garou encarou as fotos sensuais e franziu o cenho.

– Amiga? Putinha desse jeito? Você é um milionário, esqueceu? Espera mesmo ter amigas?– Graig perguntou.

Os grandes olhos de Cassian se arregalaram até esticarem a sua expressão.

– É uma forma de tentar salvar a sua carreira, começando a pegar garotas vadias? – Horton riu.

Cassian fechou os olhos.

Passos não aconteceram, respirações cessaram, a carne parou de respingar óleo dentro da panela, a abelha não conseguiu chegar no copo de Coca-Cola, a mão do garçom não alcançou a maçaneta, a luz não piscou completamente…

O restaurante parou.

Ele inspirou, entreabrindo os olhos levemente. Carne cortada, olhos sobre a mesa dançando sobre o prato como ovos cozidos, fezes nas calças, fiapos de cabelo, baba escorrendo pela mesa, uma costela dentro de uma taça…

– O showbizz é sempre meio sujo. – O Garou sussurrou.

Cassian abriu os olhos e um garçom sorridente se aproximou de si, pronto para servir o seu primeiro cliente do dia.

Author: