Cazzo!

Categorias:Romance
Wyrm

Nós não falávamos sobre. Tentávamos não pensar sobre. Eu acho que estávamos aguardando que alguma coisa acontecesse… Ou cicatrizasse. Estávamos muito unidos, sem dúvidas, mas também preocupados em cuidar dos nossos próprios interiores que pediam por atenção.

Eu achava que se um dia isso acontecesse, cada um iria para um canto do globo. Eu também não tinha certeza se aguentaríamos vivos. Eu enxergava a premissa de um fim que me doía somente de imaginar.

Se o Meia Lua conseguiria lidar com sua mente conturbada sem Ela.

Se o Lua Gibosa encontraria para onde direcionar os seus sonhos sem Ela.

Se a Lua Nova conheceria alguém para conversar e ouvir suas mais tolas bobagens como Ela fazia.

Se eu, o Lua Cheia, conseguiria me inspirar sem Ela.

Eu mentiria se dissesse que estava sendo fácil. Perder nunca é fácil. Se foi fácil, não se tratou de uma perda, sì? Óbvio. Admitir a perda também não é a tarefa mais simples de todas. Algo, alguém, um sentimento ou até uma sensação: tudo depende do valor avaliado. Perdas te transformam mesmo que você não queira. Não há saída. A mudança é obrigatória. Decidir como realizar essa mudança que é a questão complicada do processo.

O espaço vazio dentro do meu peito me perguntava o tempo inteiro o que eu iria fazer com ele. Eu tinha opções, mas nenhuma delas me agradava ainda. Um elemento fora do jogo piscando diversas vezes na minha frente com a frase luminosa: “Ela não está mais aqui”. Às vezes, eu tinha a forte sensação que ela estava tentando falar comigo. Quiçá fruto da minha saudade. De tempos em tempos, eu me questionava se a minha mente fazia convites através dessas sensações para simplesmente me fazer seguir em frente e virar a página. Se eu observasse o buraco negro por muito tempo, eu tinha certeza que eu me perderia dentro dele.

Perdas te aconselham a vislumbrar as outras peças da sua vida. Se o convite é aceito, você pode acabar notando que certas áreas poderiam ter uma atenção que antes não tinham. Tipo, você mesmo. Quem melhor para receber a sua atenção? Eu confesso que nenhuma dessas áreas não eram tão incríveis assim. No, talvez até fossem, mas o brilho emitido por elas não estava tocando no meu coração ainda. Pensei em desistir dos meus projetos, mas… Cazzo! “Remi, os seus sonhos são mais importantes que todas essas dores! São você!”. Injeções de ânimo diretas no cardíaco. Forçadamente. Não se queima as etapas de uma cura. Senão, não funciona.

Eu já me sentia tão diferente…

Author: